João Pessoa
Feed de Notícias

GOE prende foragido do regime semi-aberto condenado por homicídios e assalto qualificado

sábado, 21 de janeiro de 2012 - 11:17 - Fotos: 

Em cumprimento ao mandado de prisão expedido na tarde dessa quinta-feira (19), pela Vara de Execuções Penais da Capital, policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil prenderam, na manhã desta sexta-feira (20), Paulo Josafá da Silva, 40 anos, conhecido como “MC Paulo Cachorrão”. Ele foi condenado a 51 anos de reclusão pelos crimes de homicídio e assalto, havia cumprido 13 anos da pena e estava no regime semi-aberto. Mas, desde dezembro do ano passado, Paulo Josafá estava foragido da Justiça.

 

Menos de 24 horas após a expedição do mandado, a Polícia Civil localizou e efetuou a prisão dele na comunidade Mumbaba, Zona Rural de Santa Rita. De acordo com a polícia, Paulo Josafá era bastante conhecido na Capital e Região Metropolitana, e circulava livremente – inclusive, desempenhava atividades ligadas à música. Em dezembro do ano passado, ele chegou a ser preso, mais uma vez, por porte ilegal de arma, ao ser flagrado com uma pistola calibre 380.

 

Segundo o delegado titular do Goe, o preso não apresentou resistência. Ele foi submetido ao exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido à Central de Polícia de João Pessoa, onde vai permanecer à disposição da Justiça.