João Pessoa
Feed de Notícias

Acusados de assassinar jovem em Pilõezinhos são presos poucas horas depois do crime

terça-feira, 21 de agosto de 2012 - 13:56 - Fotos: 
Em menos de 24 horas, policiais civis da Delegacia Regional de Guarabira solucionaram o homicídio do jovem Daniel dos Santos Silva, 27 anos, ocorrido na noite deste domingo (19) em Piloezinhos, Brejo paraibano. Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

Vaniellison Soares dos Santos (ou ‘Queimadinho’), 22, e Hademir Maellyson Batista Melo, 18, confessaram a autoria do homicídio. Um adolescente de 17 anos foi apreendido com a arma do crime, um revólver calibre 38, mas nega ter participação no assassinato.

O homicídio, de acordo com os acusados, teria sido motivado por uma rixa. “Eles já teriam se desentendido em outras ocasiões. Os acusados afirmaram que o Daniel era ‘metido’”, contou o titular da Delegacia Regional de Guarabira, Luciano Soares.

Ainda segundo o delegado, a vítima teria sido atraída para um local ermo na periferia de Pilõezinhos onde foi assassinada com quatro tiros e uma pedrada na cabeça. A dupla que confessou o crime foi encaminhada para o Presídio Regional de Guarabira e o adolescente ao Ministério Público.