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Corregedoria da PGE conta com mecanismo para ouvir os cidadãos

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 - 17:40 - Fotos: 

A Corregedoria da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB) passou a contar com mais um mecanismo para desenvolver suas atividades. Trata-se do “Fale com a Corregedoria”, que está disponibilizado no próprio site da PGE, onde podem ser encaminhadas quaisquer reclamações, sugestões, críticas e até mesmo elogios sobre o trabalho desenvolvido pela Procuradoria.

De acordo com o procurador corregedor, Sebastião de Lucena, a Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (LC 86/2008) estabelece que à Corregedoria cabe não apenas a atuação no controle, supervisão, orientação e disciplina das atividades dos procuradores do Estado, mas  também a missão de ouvidoria, mantendo contato aberto com os usuários dos serviços da Procuradoria Geral do Estado.

“A Corregedoria quer ouvir dos administrados, das autoridades públicas e da população em geral quaisquer reclamações sobre abusos, irregularidades ou ineficiências a respeito dos serviços prestados diretamente ao público pelos Procuradores do Estado e servidores da PGE”, argumentou.

Para entrar em contato direto com a Corregedoria, devem ser utilizados os e-mails corregedoria@pge.pb.gov.br, sebastiaolucena@pge.pb.gov.br e tiaolucena@gmail.com. As demandas podem ser apresentadas por meio dos telefones (83) 3211-6104 e 3211-6145, por correspondência ou pessoalmente, na sede da Procuradoria Geral do Estado, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, 1457 – 4º andar – no Bairros dos Estados, em João Pessoa.