João Pessoa
Feed de Notícias

Ricardo discute Pacto Social com prefeitos de Araçagi e Monte Horebe

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014 - 18:52 - Fotos:  José Marques / Secom-PB

VISITA DE PREFEITO E VEREADORES DE ARAÇAGI 21 270x202 - Ricardo discute Pacto Social com prefeitos de Araçagi e Monte HorebeO governador Ricardo Coutinho recebeu, nesta quarta-feira (8), o prefeito de Araçagi, Didi de Braz e a prefeita de Monte Horebe, Cláudia Aparecida. Durante o encontro foi discutido o andamento das obras da 2ª etapa do Pacto pelo Desenvolvimento Social nas cidades.

Ricardo destacou o trabalho desenvolvido pelo Governo da Paraíba na construção da melhoria dos indicadores sociais. “Nossa determinação é ajudar os municípios dentro do que estiver ao alcance do Estado e o Pacto Social é uma experiência bem sucedida em que tem contribuído para a melhoria dos indicadores sociais na educação e na saúde”, frisou o governador.

VISITA DE PREFEITO E VEREADORES DE ARAÇAGI 1 270x202 - Ricardo discute Pacto Social com prefeitos de Araçagi e Monte HorebeO prefeito de Araçagi destacou os investimentos do governo do Estado no município e na região a exemplo da adutora Araçagi/Guarabira; a inauguração de uma delegacia de polícia; reforma de escolas; doação de ônibus escolares; construção de uma passagem molhada no sítio Mulunguzinho e a melhoria de estradas na região. “Tenho admiração pela forma de Ricardo governar sempre priorizando a população, a coletividade. O engajamento do governador em ajudar o município a resolver os problemas”, ressaltou o gestor.

VISITA DA PREFEITA DE MONTE HOREBE 270x202 - Ricardo discute Pacto Social com prefeitos de Araçagi e Monte HorebeEm seguida, Ricardo Coutinho recebeu a prefeita de Monte Horebe, que apresentou o andamento dos projetos do Pacto Social. “Precisávamos ampliar nossas salas de aula para oferecermos mais vagas. Estamos conseguindo isso graças ao apoio do governo. O Pacto já está possibilitando, junto a nossa política educacional, melhorar os indicadores a exemplo da queda da taxa de analfabetismo, rendimento e evasão escolar. Esse é um caminho a ser seguido”, completou a prefeita.