Começa nesta segunda-feira (8) e segue até o dia 12 de junho, a inscrição em Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais de Campina Grande (APAE/CG). O edital foi tornado público pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH) e visa o preenchimento de 13 vagas para os seguintes profissionais: Terapeuta Ocupacional, Educador Físico, Educador Artístico, Psicólogo e Assistente Social.
O Processo Seletivo Simplificado terá caráter eliminatório e classificatório e será realizado por meio de Prova de Títulos e Entrevista Oral. O requisito mínimo para a participação do candidato é graduação no curso superior pertinente a função a qual deseja concorrer. As inscrições são gratuitas e serão realizadas através do e-mail: elecaoprofissionaisapaecg@gmail.com ou pessoalmente no Setor de Protocolo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano/SEDH, na Av. Epitácio Pessoa, 2501, Bairro dos Estados, João Pessoa/PB, no período de 08 a 12 de junho de 2015, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.
O edital completo, com mais informações, documentação exigida e ficha de inscrição, pode ser encontrado no Diário Oficial do Estado do último dia 3 de junho de 2015.