João Pessoa
Feed de Notícias

Gominho recebe elogio por ação policial

quarta-feira, 1 de abril de 2009 - 17:18 - Fotos: 

O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Gustavo Gominho, recebeu nota da Associação dos Magistrados elogiando a atuação da polícia pela prisão do casal João Oliveira de Campos e Telma Maria Almeida dos Santos, ambos de 25 anos.

No documento a entidade destaca a eficiência e profissionalismo da polícia durante a operação que culminou com a prisão e a recuperação dos objetos levados pelos ladrões. O casal foi preso nesta terça-feira, 31.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança e Defesa Social, a operação para prender o casal foi comandada pelos delegados Fernando Cleyton e Walter Brandão, quando o casal estava numa pousada na Capital, local escolhido por João para comercializar os objetos furtados da residência do juiz Max Nunes de França, da Comarca de Mamanguape.

A residência do magistrado havia sido arrombada no último sábado e o casal tentava vender os produtos, entre roupas, jóias, bebidas e aparelhos eletrônicos em João Pessoa. Ao constatar o delito, no domingo à noite, o juiz procurou a autoridade policial que entrou em diligência e chegou ao casal e conseguiu recuperar os objetos que haviam sido furtados. Além dos objetos, foi apreendido um revólver adquirido com dinheiro do furto.