O ‘Destino Paraíba’ segue em alta na Operadora Trend, uma das principais do mercado brasileiro. Nesta terça-feira (27), a operadora realiza o segundo dia do projeto “Treina Agente”, em Curitiba (PR), que reúne cerca de 30 agentes de viagens para um processo de capacitação. Na segunda-feira (26), a ação foi realizada em Porto Alegre (RS) contando com o mesmo número de profissionais. As ações fazem parte de uma parceria fechada entre a operadora e a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur).
Durante as ações, os agentes de viagens recebem informações sobre os principais roteiros pela Paraíba, focando principalmente o sol e mar, com distribuição de material institucional. Em seguida, executivos da operadora apresentam os pacotes para a Paraíba, com preços e indicações de roteiros.
De acordo com a coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna, as capacitações estão sendo muito proveitosas e profissionais, com os agentes de viagens demonstrando bastante interesse de conhecer melhor o produto Paraíba. Um dos agentes disse que a “Paraíba é um destino que veio para ficar”. Além da diretoria de Marketing da Trend, o vice-presidente, Leonardo Ortega, participa pessoalmente de toda a ação.