A unidade do Procon-PB da Casa da Cidadania no Manaíra Shopping comemorou nesta quarta-feira (28) um ano de atividades. Nesse período, foram realizados 910 atendimentos, decorrendo em 871 notificações para fornecedores, 557 audiências agendadas, e 554 reclamações.
“Os problemas mais procurados dentro da unidade do Manaíra normalmente têm sido resolvidos mesmo sem abrir procedimentos, afinal nosso maior objetivo é resolver de imediato a demanda do consumidor”, pontua a gerente do Procon-PB no Manaíra Shopping, Tatyana Ielpo.
A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, falou da importância dessa unidade do Manaíra Shopping, destacando-o como mais um núcleo de atendimento ao consumidor para resolutividades efetivas de suas demandas. “Além dos frequentadores do shopping, os moradores do Bessa, Manaíra, Cabedelo, Intermares e adjacências têm a oportunidade de procurar resolver seus problemas junto ao Procon-PB com mais conforto e comodidade”, finalizou.