sexta-feira, 15 de maio de 2015
Fundação Banco do Brasil premia soluções de tecnologia social

Estão abertas até 31 de maio as inscrições para o 8º Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social. Nesta edição, a FBB conta com a Unesco, Petrobras e Banco Interamericano de Desenvolvimento como parceiros. Com premiação total de 600 mil reais, o objetivo é disseminar experiências que oferecem – em âmbito local, regional ou nacional – soluções efetivas para demandas sociais, como água, educação, energia, geração de renda, habitação, meio ambiente e saúde.

img_Post_Site_gd
Podem se inscrever instituições sem fins lucrativos, legalmente constituídas no país, de direito público ou privado, como cooperativas, organizações não governamentais, prefeituras, associações, fundações, institutos de pesquisa, universidades, conforme o regulamento e o manual, que podem ser acessados pelo endereço www.fbb.org.br/tecnologiasocial.

Para mais informações acesse o link: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-12–89-20150514